sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ximbinha no fundo do poço e Joelma rica e amando de novo




Como diz um meme que circula nas redes sociais, "Numa separação a mulher chora na primeira semana e o homem comemora. Daí em diante, é só sofrimento para o homem e alegria para a mulher". Não importa quem disse isso, mas é pura verdade. Enquanto a ficha do homem cai depois de algum tempo, a mulher nesse período já está restabelecendo a vida. Para tudo há exceção na vida, mas o fato é que no caso de Ximbinha e #Joelma, é isso que aconteceu.

Depois da polêmica separação do casal, que era muito querido do público, com acusações de infidelidade, intromissão de religião e outros escândalo, Joelma hoje conseguiu reerguer a carreira e parece estar engatando um novo relacionamento depois de um tempo solteira.

Ela foi clicada com um novo affair, que é um dentista carioca, mas que ela conheceu na capital goiana, onde fazia um tratamento em seu consultório. Joelma confirma o affair, mas nega que seja um #namorado, em sua visão, ela prefere que o relacionamento não seja rotulado.

Alessandro Cavalcante é o novo affair de Joelma

O dentista conquistou mesmo Joelma. O empresário de odontólogo Alessandro Cavalcante tem 38 anos e foi fotografado pela primeira vez com a cantora num restaurante japonês na Cidade Maravilhosa. Joelma tem 43 anos e já conheceu até o sogro, ou seja, o pai de Alessandro. O clique foi feito por um fã, que publicou a imagem abaixo na net. A notícia nem era tão nova, já que o rapaz e ela foram fotografados juntos, em um show em Manaus. Mas agora foi confirmada.

Dentre os atributos que Joelma cita do rapaz, diz que ele é educado, bonito, bondoso e principalmente, é temente a Deus.

Eles tem amigos em comum, mas Joelma é cautelosa com o novo relacionamento. Segundo ela, os dois vão evoluir vagarosamente, para que se construa algo sólido.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Casamento conturbado com Ximbinha

A cantora que chegou a queimar as roupas do guitarrista e acusá-lo de traição, disse agora que o perdoa. Foram 18 anos de casamento. Ela apenas ressalta que os filhos ainda não o perdoaram. Já Ximbinha, apontou o pastor de Joelma como pivô da separação. Segundo ele, Joelma estava dilapidando todo o patrimônio da família com a Igreja.

Joelma vs Ximbinha

Joelma continua fazendo shows e recuperando sua vida pessoal. Sua fortuna continua sendo construída e ela agora aparece sorridente e feliz. Na contramão disso, Ximbinha se envolveu em alguns escândalos, como de ex-vocalistas da X-Calypso, não conseguiu vender o projeto e teve que encerrar banda. A primeira vocalista, Thábata Mendes, ficou apenas três meses e não deu muitos detalhes sobre a separação. Mas a maior polêmica rondou a próxima vocalista, a jovem Leya Emmanuelly, que o acusou de fazer um contrato leonino, de assédio moral entre outros.

A moça inclusive esteve no programa SuperPop de Luciana Gimenez, e acusou o cantor de chamá-la de 'p***'entre outros palavrões. Ela também divulgou um áudio onde Ximbinha realmente se excede.

A verdade é que X-Calypso acabou e agora Ximbinha aposta numa dupla com Michele Andrade, ex 'Limão com Mel'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário