sexta-feira, 14 de julho de 2017

Joelma é fotografada por fãs com novo namorado em jantar romântico no Rio

Joelma conheceu Alessandro Cavalcante em uma clínica médicaDepois de levar o novo namorado, Alessandro Cavalcante, para um show no Pará, Joelma foi flagrada por fãs com o empresário, na última quinta-feira (19), em um restaurante japonês no Rio. O registro foi feito pelo fã-clube Joelma Presente De Deus (@aspobi) no Instagram. Os dois sentaram juntos e foram clicados em clima romântico no local. Os internautas logo "shipparam" a dupla. "Que tiro, gente, morrendo de amores, lindo demais", disse um. "Olha o jeitinho que ele olha pra ela, não aguento", apontou outro. "Que lindos, olho o sorriso dele. Deus abençoe o casal. Adoro", escreveu um terceiro.

CANTORA CONHECEU AFFAIR EM CONSULTÓRIO DE DENTISTA

Joelma começou a ser vista com Alessandro Cavalcante em abril
Joelma revelou que conheceu o novo affair em uma clínica. "Ele é carioca, nos conhecemos em um consultório dentário em Goiânia. Ele também estava fazendo tratamento lá", disse. No entanto, a paraense disse que prefere não rotular o relacionamento: "Ele é cheio de qualidades. Não estou namorando, estamos nos conhecendo. Ele é amigo das minhas amigas. Ele é educado, tem o coração do tamanho do mundo e é temente a Deus". A artista ainda frisou que prefere ir devagar com seus relacionamentos depois do fim do casamento com Ximbinha: "Realmente estou conhecendo uma pessoa, temos muita afinidade. Mas estou indo muito devagar, não tenho pressa. A gente está se conhecendo. Não pretendo ficar com um e com outro, não. Quero casar pra sempre".

ARTISTA PERDOOU EX-MARIDO APÓS TRAIÇÃO

Após revelar que o ex-marido precisa lutar para conseguir recuperar a confiança dos filhos, Joelma disse que conseguiu perdoar o antigo companheiro, com quem ficou casada por 18 anos, depois de ser traída. "Eu fiquei com medo de não superar o que eu estava passando durante a separação, de não conseguir perdoar... Quando eu perdoei eu disse: 'agora é as estrelas'. Olha, perdoar é uma coisa, confiar é outra. Não devemos guardar coisas ruins dentro da gente porque isso impede a gente de ser feliz e ninguém vai me impedir de ser feliz nesse mundo", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário