quarta-feira, 29 de junho de 2011

CD Parada Calypso vol. 1

Galera meu primeiro trabalho esta feito e muito legal. Fiquei muito feliz por ter concluido e espero que voces gostem!!

[caption id="attachment_340" align="aligncenter" width="614" caption="Cd Parada Calypso vol. 1"][/caption]

Link: http://www.4shared.com/file/X7Ho6YSK/CD_Parada_Calypso_vol_1.html?

Repertorio:

1 - Abertura

2 - Vida Minha

3 - A Lua Me Traiu

4 -Vem Balançar

5 - Pra Te Esquecer

6 - Thau Pra Voce / Solidao / Temporal / Passe de Magica

7 - Isso e Calypso

8 - Louca Sedução

9 - Voce Me Enganou

10 - Merengue Sensual

11 - Muito Alem do Prazer

12 - Maridos e Esposas / Como Uma Virgem / Desfaz as Malas

13 - Disse Adeus / Tic Tac / Nao Faz Sentido

14 - Perdoa

15 - Perfume de Paixão

16 - Chá de Maracujá

17 - Chave Perdida

18 - Fala Pra Mim

19 - Pra Me Conquistar

20 - Pra Todo Mundo Ver

21 - Não, Não

22 - Xonou Xonou

23 - Dançando Calypso / Mil e Uma Noites / Nenê

24 - Ainda Te Amo

25 - Acelerou

Nenhum comentário:

Postar um comentário