quarta-feira, 22 de junho de 2011

Uma parceria que deu certo.

[caption id="attachment_207" align="alignright" width="614" caption="Parceria que deu certo."][/caption]

Galera, essa parceria entre os blogs Parada Calypso e Estação Sangalo veio pra ficar. Nós da Parada Calypso estamos mais do que felizes de ter esse blog como parceiro tanto profissional como pessoal, pois os integrantes dos mesmo são muito amigos um doa outros.

Deu pra perceber o crescente aumento de visitantes nos dois blogs devido a esses anuncios. Sabemos que Ivete Sangalo disse que AMA a Banda Calypso depois de cantar um trecho de A Lua Me Traiu num show em Manaus - AM, e Joelma admite que gosta demais de Ivete Sangalo numa twittcam que houve em fevereiro dizendo que ama a voz da cantora baiana.

Ja vimos as duas cantoras juntas no programa Estação Globo que era transmitido aos domingos na Rede Globo. Desde 2005 - 2009 que a Banda Calypso se apresenta neste programa. Os twitter's dos blogs estao na imagem acima: @paradacalypso e @estacaosangalo. Quem sabe futuramente veremos Joelma Mendes e Ivete Sangalo cantando juntas.

As duas sao as maiores cantoras do Brasil. Sabemos muito bem que Ivete gravou seu mais recente trabalho em New York no qual o DVD intitulado é: Ivete no Madison Square. Agora é a vez da Calypso gravar seu DVD internacional que será Ao Vivo na Angola na data marcada para 17 de Setembro de 2011.

Entao, as duas cantoras tem muito em comum, entao foi especial essa parceria feita entre os blogs. E para comemorar estamos preparando uma surpresa aos fãs. Fiquem ligados galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário