segunda-feira, 27 de junho de 2011

Informações e o link do show em Dias D'Avila - BA.

É isso aí galera, vou fazer um resumo do show pra vocês ...
O primeiro figurino dela foi aquele que ela
foi a última vez na ELIANA ..
que teve aquele jogo que ela e o Chimba tinham que adivinhar
os casais e tals .. o segundo foi aquele vestido verde ..
e a roupa da quadrilha eu não sei qual foi, porque são muito parecidas :)
O show começou exatamente ás 0:00 da madrugada..
o primeiro bloco vocês ja sabem como foi,
com aquela introdução muito legal de XONOU XONOU
( que ao vivo fica muito melhor de se vê ) e tals ..
Depois veio aquele outro, que começa com ACELEROU
e termina com A LUA ME TRAIU ..
O bloco romântico, começou com PERDOA,
depois veio SEM DIREÇÃO e eu acho que a Jojo não sabia,
pois quando começou ela olhou assustada pra trás, mas talvez tenha
sido brincadeira ... entrou no bloco romântico também as músicas:
ODALISCA, SOLIDÃO e teve outra que eu não lembro agora ...
Na brincadeira da dança, o menino que estava no
camarote do meu lado deu uma volta e conseguiu
chegar no palco, mas infelizmente ele perdeu ...
os meninos dançaram PRA ME CONQUISTAR e as meninas PRA TE ESQUECER ...
AAAA, ja ia esquecendo de um bafo que aconteceu:
apareceu lá um FÃ CLUBE chamado: GLSCALYPSO ..
no meio da música SEM DIREÇÃO o pessoal do FC pediu pra Jojo falar o
nome do FC deles mas ela não quis, nao sei porque,
mas no final da música ela falou sim :)
E a quadrilha não teve novidade nenhuma !

Baixem ai:

http://www.4shared.com/file/GBbDMv3p/Banda_Calypso_Ao_Vivo_Em_Dias_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário