segunda-feira, 27 de junho de 2011

DVD Promo 2011 - Pré Angola / Tour Junino

Hoje, entro em nossa querida CMM, e vejo um tópico criado pelo famoso Kheas, No tópico ele dizia que a banda lançaria um Novo DVD Promocional, Logo em seguida entro no MSN e Vejo meu amigo Pedro, Que anda frequentando os Shows do Tour Junino da Calypso ATUALMENTE, Ele me disse que também ouviu essa mesma conversa de integrantes da banda, Logo ele quis saber mais e me trouxe informações, A Idéia veio a partir de Joelma, Quando na ultima Twitcam que ela fez, Um fã deu a idéia dela gravar um CALYPSO PELO BRASIL 2 (Quem viu a twitcam,sabe muito bem que isso foi falado). Esse DVD Será um Pré - Angola, Com sucessos que irão entrar no DVD (A LUA ME TRAIU, TCHAU PRA VOCÊ, MEU ENCANTO, ARREBENTA E ETC...), O Que eu sei é que o DVD Já foi gravado em vários lugares.
-
Enfim, disse o que ouvi, Por que não sou baú pra guardar nada (Silvia Leticia), Não estou afirmando absolutamente NADA.


Fontes: CMM Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário