domingo, 10 de junho de 2012

Duas novas dançarinas contratadas


Pois é, gente. Hoje recebi uma ligação de um amigo meu de Recife que esteve na Luan ontem e, pelo que ele ficou sabendo, a calypso contratou 2 dançarinas novas pro ballet. Uma delas é ex-aviões. Aliás, muito conhecida pela maioria dos fãs da calypso, por causa de uma fã sua, a Gaby Veloso que também é fã da calypso, a dançarina é a ARIANA SOARES. A outra é uma antiga dançarina da calypso, que muitos a odeiam, outros a amam, FLÁVIA ALEXANDRINO.
Curiosamente, as duas postaram no twitter essa semana que estariam saindo das bandas as quais pertenciam - Aviões e Garota safada - e estariam encerrando a carreira como dançarinas, tudo em uma única semana. Não se sabe se alguém pediu pra que elas mantivessem segredo sobre isso, mas enfim...
Nessa mesma semana também, a mediadora Thaty Sampaio postou no facebook duas publicações curiosas, que estão a seguir:
"Mas minha gente, primeiro sai Ariana da Aviões, agora sai Flávia da Garota Safada, o bicho tá pegando. :O

Nessa postagem dela, uma ex membra ativa da comunidade comentou: É a calypso recrutando as melhores ... hahaha CREIA!
-
No mesmo dia, a Thaty fez outra publicação:
Fãs da Banda Calypso, preparem-se que tem uma bomba prestes a ser detonada, geral vai pirar.
Essa postagem, aliás, rendeu vários comentários dos fãs. Todos curiosos pra saber o que seria a tal bomba. E, em meio a tantas perguntas, a a mediadora respondeu que a bomba tinha haver com o ballet e com o comentário que a ex membra ativa tinha feito na primeira publicação, que foi o citado acima: É a calypso recrutando as melhores ... hahaha CREIA!

Bom, a tudo que eu sei tá aí. Tirem suas próprias conclusões. Quem quiser tirar a prova, é só ir no face da Thaty e ver tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário