quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fã amazonense vira noiva de músico da Calypso após tietar em aeroporto


Para os apaixonados, a música geralmente traz boas lembranças da pessoa amada. Canções românticas costumam embalar grandes histórias de amor. No caso da estudante Rayanne Mesquita, de 20 anos, a música fez com que ela encontrasse o companheiro ideal.
Fã amazonense vira noiva de músico da Calypso após tietar em aeroportoFã de carteirinha da Banda Calypso, Rayanne, conheceu o namorado no aeroporto. Ela acompanhava a chegada da banda, que vinha fazer um show em Manaus, quando foi apresentada ao percussionista da banda paraense, Silvestre Costa, de 35 anos. No entanto, segundo ela, não foi amor à primeira vista.
De acordo com a estudante, o percussionista da banda foi rejeitado diversas vezes e só após muita insistência conseguiu conquistá-la. "Ele mandou um buquê de flores, um urso, e eu continuei dando foras. Em dezembro, ele me pediu em namoro e foi aí que eu aceitei. Caí na real que já estava gostando dele, mas não queria aceitar por causa da distância", disse.
Atualmente, o casal mantém um namoro à distância há seis meses. Ela guarda as demonstrações do amor dos dois, como fotos, mensagens pela internet e um ursinho de pelúcia, o primeiro presente que ganhou do músico.
O casal pretende tornar a relação ainda mais séria. No dia 4 de dezembro, Rayanne e Silvestre querem oficializar a união com o casamento. Apesar de terem se conhecido por causa da banda Calypso, a música do casal é de outro artista: 'Ainda Bem', da cantora Marisa Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário