sexta-feira, 22 de junho de 2012

Joelma e Chimbinha recebem fã cadeirante no palco


Joelma e Chimbinha recebem Larissa no camarim. Foto: Cláudio Góes/Especial para TerraJoelma e Chimbinha, da banda Calypso, dividiram o palco com a cadeirante Larrisa Carvalho Marques durante apresentação nessa terça-feira (19), no São João de Campina Grande. A pernambucana de 19 anos reside em Campina Grande há dois e é fã da banda desde criança. Para a universitária, Joelma é quem mais chama a atenção. "Sempre que posso vejo os shows dela e fico admirando sua energia, mas não posso deixar de destacar beleza de Chimbinha" disse ao Terra.
Larissa apareceu acompanha do pai, o funcionário público Paulo Marques. Segundo ela, sempre consegue convencê-lo a realizar seus sonhos. "Achei que seria impossível, mas ela insistiu e conseguiu chegar ao palco para ver de perto a Joelma e o Chimbinha. A realização de um sonho. Ela se realiza e eu fico feliz", destacou Paulo.
De acordo com ele, o fato de ser cadeirante não atrapalha Larissa. "Ela foi para a frente do palco e, mesmo se arriscando em um tumulto, não temeu", lembra ele. "Eu acabo entrando nas histórias dela e me apaixono por tudo", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário