sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Banda Calypso faz show em Condado/PE

A Banda Calypso, consagrada a maior banda da atualidade no gênero, chega ao Estado do Pernambuco amanhã (7) para realizar um show na cidade de Condado.

No palco, a banda responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, vai levantar o público ao som dos hits ‘Me Beija Agora’, ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Eu Me Rendo’ e ‘A Festa Começou’, atual canção de trabalho dos artistas. “Estamos muito ansiosos e felizes em retornar ao Pernambuco e levar o nosso show para Condado, local que amamos nos apresentar. Esperamos vocês!”, convida a cantora Joelma.

Vale lembrar que a Banda Calypso formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os mais vendidos. Neste mês, os artistas chegam com novidades! Já chegou nas lojas de todo o Brasil pela gravadora Radar Records o sétimo DVD da carreira intitulado ‘Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal’ gravado no ‘Maior São João do Cerrado’ em Ceilândia/DF.

Um comentário: