segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Informações do show em Manaquiri

Bom galera pra começar quero dizer que o show da banda foi muito bom, repertório praticamente o mesmo dos outros shows que eles fizeram aqui no AM só acrescentando a música Beija-flor e Dançar, Mexer Pular no último bloco como encerramento.Bom, fomos de caravana com outros fã-clubes saimos do porto de Manaus às 17:00hrs, todos animados e felizes, no caminho foi meio tenso pq escureceu e a gente achava que o cara que tava pilotando a lancha tava perdido, mais pulando essa parte conseguimos chegar na cidade.Saímos do barco e corremos diretamente pra grade,quando nós estavamos lá uma  amiga chegou dizendo que Joelma e banda já haviam chegado pq eles não deixavam ninguém passar, a lancha que a banda chegou ficou parada bem próximo à nossa.Daí ficamos esperando a banda subir ao palco, o show começou mais ou menos umas 23:50 por aí, quando Joelma entrou no palco a galera ficou doida e começou um empurra-empurra, eu tenho que dizer que a estrutura do local era péssima, a grade não tinha reforços e quando a galera de trás empurrava a grade ia pra frente, muita gente passando mal, crianças e inclusive eu, saí carregada da grade foi horrível, saí chorando e o Chimbinha ficou olhando vendo meu desespero, muita gente passou mal muita mesmo, eu não sei se Joelmez  viu isso, mais se viu não falou nada, eu sei que ela não tem nada a haver com a segurança do local mais em outros shows aqui no Am quando ela via o empurra-empurra falava para as pessoas pararem, dessa vez ela não falou nada.O show foi bastante agitado, Joelma usou no 1.Bloco a roupa que usou no esquenta, no bloco romãntico usou um vestido Roxo muito lindo e no 3 e último bloco ela usou a roupa que usou no galo a prata e vermelha mais sem as asas e so acrescentou uma saia vermelha.O combinado era que antes do show acabar era para a galera da caravana seguir para o barco pois os policias iriam fazer a barreira para que Joelma e Chimbinha passassem e eles não deixariam ninguem passar, houveram mais confusão pq Joelma disse que só nos atenderia depois do show (O que não aconteceu), primeiro pq ela estava em uma lancha 2x mais rápida que a nossa e segundo nunca daria tempo de a gente chegar no aeroporto junto e nem antes dela pois ela usou um caminho mais curto para voltar pra Manaus, eu tenho que dizer que foi muito angustiante esse show, Manaquiri não tinha estrutura nenhuma para comportar um show da banda.Amanha eu posto fotos do show, pq hj eu estou sem condições e devo dizer triste por certos fatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário