quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Personagem em jogo se chamará Calypso kkk

Em 1995, um desconhecido David Jaffe (criador do mítico God of War ) lançou o já extinto PlayStation One jogo Twisted Metal , um título de ação super divertida sobre rodas que trouxe o caos e devastação ao mundo do automobilismo. O jogo foi um sucesso retumbante, e após a saída de Jaffe continuou com sequelas várias que nunca conseguiram alcançar a glória do jogo original.
Mas isso é uma coisa do passado, como a Sony mais uma vez unir forças com Jaffe e seu estúdio de desenvolvimento de novo, Eat Sleep Play (jogo Eat Sleep) para o lançamento da versão nova e melhorada do PlayStation 3 do jogo de ação de corrida : Twisted Metal .
Twisted Metal , em vez de uma sequela, é uma inversão do jogo original, um novo olhar, quase como se o jogo estava sendo desenvolvido a partir do zero, independentemente das suas versões anteriores. Jaffe assumiu os pontos identificados na série imaginária do jogador e manteve-os a respeitar o espírito do jogo, mas incorporou algumas inovações que adaptar o jogo aos tempos modernos.
O jogo é dividido em duas áreas principais: o modo história single-player, o modo competitivo e multijogador .
O modo história segue a premissa original: uma pessoa misteriosa chamada Calypso tem um jogo anual chamado Twisted Metal (metal torcido em castelhano) em que os concorrentes devem inscrever os seus carros que lutam entre si até que apenas um vencedor. O prêmio para o vencedor Calypso manter nossa promessa é apenas um desejo, não importa quão grande, é difícil ou irreal.
Como esperado, os caracteres são inseridos no torneio são psicopatas, assassinos, mercenários e bandidos, mas nesta iteração, diferentemente das versões anteriores, apenas três concorrentes são inseridos (o palhaço do mal Tooth Sweet, protagonista da série , o enigmático e misterioso boneca cara do Sr. Grimm), mas com a particularidade que cada um traz um bando de capangas para ajudá-lo na competição.
Sob esta premissa, o jogador verá a história de três perspectivas diferentes, seguindo as experiências e motivações de cada um dos personagens. A história é contada com estilo cinematográfico feito grindhouse , com live-action seqüências que dão mórbida e produção de tom escuro, além de oferecer um estilo de filmes B
Cada um dos personagens têm seus próprios estilos de jogo, mas nesta versão podemos usar todos os veículos desde o início (variando de caminhões de sorvete para motos, robôs e até helicópteros). Os carros têm diferentes estilos de jogo e cada um tem uma arma "único". Além disso, vamos ter poderes especiais, como escudos, câmera lenta e minas de proximidade, que, juntamente com armas e acessórios desparramos ao redor do mapa, nos dão um poder de fogo devastador e hilariante.
Enquanto o modo de história é bom e de divertido, o multiplayer é onde Twisted Metal realmente brilha. Ao lutar com os nossos amigos, seja via LAN, tela dividida ou via web, podemos lutar contra até 16 jogadores em uma série de cenas cheias de caos e conflito. A ação é rápida, frenética e explosiva, e certamente o melhor da série.
Os mapas são bem desenhados, veículos e armas são muito equilibrado, ea jogabilidade, embora tenha uma pequena curva de aprendizagem é super apertado e responsivo. A experiência de condução é muito boa, ea ação acontece tão rápido que vai testar os nossos reflexos. A grande inconsistência que tem como alvo a jogabilidade é automático, já que, como tudo acontece tão rápido, às vezes confuso e escolhe os alvos menos adequados, e perdeu valiosos segundos no modo de ajuste multijogador .
Tecnicamente, o jogo é excelente. Os gráficos são coloridos, fluida e bem complementam o estilo de jogo escuro. Além disso, o motor gráfico sempre mantém a estabilidade, mesmo no mais caótico. O som é muito bem feito e bem acompanha a ação, como a trilha sonora, que inclui de rock , hip-hop e heavy metal .
Conclusão.
Twisted Metal é uma ode a jogos de ação sem sentido do passado. A ação é frenética e confrontos épicos são todos os personagens, armas e veículos oferecem uma estética tão hilariante e divertida. Aqueles procurando por alguma ação sem muita profundidade, e competir em grandes batalhas com os amigos ou na web, passar um grande momento com este jogo. Enquanto isso, aqueles que procuram um modo mais "séria" ou uma história mais profunda, deve procurar outro lugar.
Twisted Metal foi lançado em 14 de Fevereiro (ironia das pessoas da Sony) e é exclusivo para o PlayStation 3.
O melhor.
• A variedade gama de veículos, armas e super poderes.
• Os estética global e design de jogo.
• A ação rápido e caos que ocorrem em combate.
O pior.
• O relógio automático é um pouco vago.
• O modo de história é limitado a três caracteres.
• Os controles exigem uma curva de aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário