sexta-feira, 1 de junho de 2012

Calypso se apresentou no programa Danilo 10. Alguem sabia?


Por: Danilo 10

Vamos para os destaques da estreia da nova programação da TV GF, que ocorreu neste Sábado dia (05).

O “Moda e Arte” seguiu com as comemorações de um ano de Marlei Furtado na TV GF, a apresentadora recordou momentos especiais do programa, além de outras atrações como: Manhã GF e Uma Tarde Com Marlei. O vídeo preparado pela equipe do programa emocionou Marlei e aos internautas que assistiram a atração.

No “Manhã Cinema” foi exibido o drama “Meu Nome Não é Johnny” (2008) com Selton Mello e Cléo Pires e prenderam o publico do começo ao fim.

O “GF Brasil” de Moisés Bittencourt trouxe as últimas informações sobre o caso de Pedro, filho do cantor Leonardo e em seguida o “Programa do Ferreira” entrou no ar. Matheus Ferreira entrevistou o apresentador Leonardo Martins. Famoso por seus comentários polêmicos, Leonardo disse sobre sua vida, carreira e novos projetos, um deles é um programa de entretenimento, que marcará a volta do apresentador na emissora.

O “Programa Danilo 10” apresentou a gincana Estação Teen e o novo sucesso romântico da internet: Roberto Maia, além do quadro Histórias de Superação.

Em seguida, o “Hora da Risada” entrou no ar com as mais engraçadas pegadinhas da TV e logo depois o “Sábado Legal” esquentou o fim de tarde da emissora. Com a proposta de inovar o programa comandado por mim e pelo Ferreira veio afirmar ainda mais o sucesso de nossa parceria na TV GF.

O programa apresentou os musicais da Banda Calypso e de Zezé Di Camargo e Luciano, alem das palhaças da dupla ET e Rodolfo e um emocionante encontro entre mãe e filho com mais de 30 anos sem se ver.

O “Sábado Legal” foi um sucesso de audiência no horário, graças ao publico que mais uma vez aprovou o meu trabalho e o do Ferreira.

Agradeço o carinho e o respeito de todos vocês e também pela grande confiança e oportunidade que o Patrão me deu.


Até a Próxima

Vejam os videos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário