sexta-feira, 1 de junho de 2012

Companhia lança CD e anuncia gravação de DVD


A banda paraense Companhia do Calypso está cheia de novidades para o segundo semestre de 2012. Vem aí a gravação do DVD em comemoração aos 10 anos de carreira do grupo.

O registro do show ocorrerá no próximo dia 07 de julho na Orla da praia de Atalaia em Aracaju (SE), capital onde a banda encontra-se em evidência. Vale lembrar que recentemente a Companhia passou por algumas reformulações em seu time de vocalistas. Dayse Santana, Michele Andrade e Charles Cill formam a nova frente.


Antecedendo o DVD, a Companhia lançou na última semana seu CD volume 11 (foto). São 16 faixas. 08 inédidas: "Trilouca", "Blitz", "Me deixa ser feliz", "Dança do Neymar", "Eu quero bis", "Só quem tá solteira", "Se eu pegar você eu rá" e "Bum Barará" e ainda algumas releituras de sucesso, entre elas: "Babaca", "Me dá, me dá" e "De nada vai adiantar".

Baixe o novo CD da Companhia do Calypso clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário