quarta-feira, 18 de julho de 2012

Arthur Danni e banda Calypso encerram Expoimp


Pessoas de todas as idades lotaram o parque de exposições nesse domingo (Foto: Divulgação)O cantor sertanejo Arthur Danni e a banda Calypso fizeram o encerramento da 44ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), na noite desse domingo (15), com grande show no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Pessoas de todas as idades marcaram presença no evento, realizado pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural).

Os artistas, tanto Arthur, quanto Joelma e Chimbinha chegaram cedo ao local do show e sem restrições, atenderam fãs e imprensa que os esperavam no camarim. A banda paraense, por exemplo, atendeu carinhosamente cerca de 60 pessoas antes de sua apresentação.

Uma delas foi a jovem de 17 anos moradora de Senador La Roque, Daiane Soares que virou notícia nos sites locais, após cortar o braço direito com agulha para demonstrar sua admiração pela cantora Joelma. A moça, visivelmente emocionada e ansiosa para o encontro disse que, “para conhecer Joelma é capaz de qualquer loucura”, inclusive colocar sua vida em risco.

A festa começou pontualmente a meia noite com Arthur Danni. Antes de começar sua apresentação o garoto saldou a plateia com um cordial “boa noite Imperatriz”, sob os gritos histéricos das fãs. Sua primeira música foi “To facim”. Não ficou de fora, “Disco voador”, “Se você me dé”, tema da novela “Cheias de Charme” da Globo e tantas outras em uma hora de show.

Após Arthur Danni foi à vez de a banda Calypso contagiar o público de Imperatriz com antigos e novos sucessos como “Dançando calypso” e “Entre tapas e beijos”. O show da banda paraense teve início a 1h20 da manhã e foi marcado por várias surpresas. Entre elas, um presente inusitado de um fã. O professor de dança Roberto presenteou a loira com uma cadeira feita exclusivamente para a cantora.

Feliz com o mimo, Joelma o convidou para assistir sua apresentação de cima do palco. Além de disso, vários fãs clubes marcaram presença. Era visível a emoção das pessoas no show da Calypso, muitas choraram durante antes e durante a apresentação que não faltou coreografia e muita sensualidade por parte da loira e de seus dançarinos.

Para a líder da banda, foi um prazer voltar a Imperatriz, cuja cidade a Calypso tem um legado de fãs bastante expressivo. “É muito bom poder voltar e ter essa receptividade toda do público de Imperatriz, é uma coisa inexplicável”, disse Joelma antes de subir ao palco.

A musa loira trocou de roupa apenas uma vez durante o show e na volta fez uma sequência romântica. Não ficou de fora, músicas como “Imagino”, “Maridos e esposas” e outras. Com esta sequência, a cantora agradeceu o público presente e encerrou sua apresentação após uma hora e 40 minutos de show.

A Expoimp 2012 foi realizada de 7 a 15 de julho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. O maior público foi o de sexta-feira 13, dia que teve a dupla João Bosco & Vinicius. Segundo os organizadores, aproximadamente 20 mil pessoas passaram pelo parque neste dia. O segundo maior público foi o de segunda-feira (9), que teve a cantor Fernanda Brum na noite católica.

 Angra Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário