sábado, 21 de julho de 2012

Dia 02 De Setembro tem Calypso Em Brasília


Isso mesmo a banda estará de volta ao São João Do Cerrado na cidade de Ceilândia/DF, o show de 2011 foi considerado o melhor da banda, e saibam o alvoroço dos fãs para trazer banda Calypso neste evento, é o seguinte:

A agenda do evento já estava fechada em Junho com a programação já pronta só que sem Calypso, devido a turnê da banda em agosto, até então a festa aconteceria durante os dias 08 a 12 do mês que vem, e olha que a gente já tinha pedido muito no site da festa para ter Calypso mas eles não conseguiu trazer. A gente insistiu (a galera do DF e os que moram no entorno do DF: GOIÁS) pediram muito só que sempre a atendente falava que a agenda da festa tava pronta e que não dava pra Calypso ir, acho que eles sacaram o fracasso do evento sem a banda e mudou as datas, que passaram a ser de 28 de agosto a 02 de setembro e neste dia terá a BANDA CALYPSO novamente, e os projetos de palco do evento é superior a do ano passado!
GALERA DO DF E DE GOIÁS NOS VEMOS LÁ

SHOW COM A BANDA EM 2011


Um comentário:

  1. fiquei triste pois vai ter calypso na ceilandia e na fassanta nada aquim em santa maria ficaran d evim e aiiii mais nesse i eu vou sim rsrs bjss

    ResponderExcluir