domingo, 22 de julho de 2012

Gretchen fala mal de Joelma


Fomos surpreendidos hoje com a pergunta que a Ana Hickmann fez à Gretchen, mas eu estava torcendo para que a pergunta fosse feita, afinal, saberíamos se aquela história no programa da Luciana Gimenez não passou de um mal entendido ou algo do tipo, mas não... Gretchen voltou a falar mal da Joelma e no vídeo vocês podem ver claramente como ela diz gostar do trabalho da Joelma, não entendendo somente o por quê da loira não falar com ela, vai saber...

Só queria que os fãs não confundissem a minha opinião, pois tenho certeza absoluta de que alguns aqui acharão que concordo com a Gretchen, mas a única coisa que realmente queria era um parecer por parte de Joelma, seja na TV, no Twitter ou de qualquer outra forma. Quem não conhece a Joelma vai ficar com uma má impressão dela e sinto que isso não passa de um mal entendido!

Ah, insultar a Gretchen não vai levar ninguém à nada, muito pelo contrário... Mantenhamos a classe e educação, a ignorância nunca venceu uma batalha!

Agora o que a gente quer: JOELMA, ESCLAREÇA ESSA HISTÓRIA PRO BRASIL!
Sabemos que você não é obrigada a isso, mas os teus fãs te pedem...

[Pedido] Divulguem o vídeo o máximo que puderem (em Orkut, Twitter, Facebook, MSN, blog, enfim...), assim será mais fácil de Joelma ter conhecimento acerca do assunto e esclarecer essa POLÊMICA, que já tem proporção NACIONAL!



2 comentários:

  1. Ela não falou mal da Joelma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade, ela nao falou mal da Joelma.
      O texto nao condiz....

      Excluir