terça-feira, 24 de julho de 2012

Dançando Calypso entre as + votadas?

Gente eu acabei de unir um fato sobre a melhor música de todos os tempos com a novela carrossel, é o seguinte Domingo passado o Silvio Santos em seu programa comentou sobre a votação e disse que estavam ate votando em umas antigas mas a galera ainda tava votando nas da moda e que, uma das mais votadas poderia passar como uma DICA na novela, assim como passou Meteoro e na cmm do Luan Santana citaram a mesma coisa que estou falando agora e olha essa faxineira que dançou nunca tinha falado de Calypso ao não ser uma vez que ela cantou Ai se eu te pego (sei disso por que tenho um irmão pequeno rs) gente analisando pelo que o Silvio falou e pela música que a gente tá votando que é Dançando Calypso dá pra perceber sim gente, então vamos continuar por quê ah sim uma possibilidade de ser sobre o que eu quis dizer!!!


USEM O GERADOR DE CPF PARA VOTAR + VEZES QUANDO QUISER: http://www.geradordecpf.org/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário