domingo, 22 de julho de 2012

Banda Calypso fará dois shows no Marajó este mês de Julho


Maior fenômeno da música brasileira nos últimos dez anos, a Banda paraense Calypso estará visitando o Marajó no próximo final de semana. A banda fará dois shows em duas cidades da Ilha. No sábado (28), quem estará recebendo Chimbinha e Joelma será a “Veneza do Marajó” Afuá, que em seu 30º Festival do Camarão como de tradição, vai levar grandes nomes da música nacional.

Leia mais sobre o Festival do Camarão de Afuá

No domingo (29), quem recebe a banda Calypso é a cidade de Breves, na sua micareta de nome “Marajó Folia”. A banda se apresentará no palco Mix, após a premiação dos Jogos de Verão e do Concurso Miss Verão.  Em seu site a banda Calypso já tem confirmado a vinda para os dois dias de folia.

Calypso no Marajó

A banda já tocou no Marajó, na cidade de Ponta de Pedras em 2011, no aniversário de 133 anos da cidade. Na apresentação que ocorreu no palco armado dentro do estádio Adalberto Tavares, Joelma e chimbinha não deixaram ninguém ficar parado ao som do calypso.

Salvaterra

Antes de fazer todo esse sucesso que é hoje, a banda Calypso se apresentou em Salvaterra no aniversário da cidade e na ocasião gravou uma música em homenagem ao município. Devido o tempo muitas pessoas não conhecem a música que hoje pode ser encontrada no maior site de compartilhamento de vídeos (youtube). Assista clicando aqui.

Marajó Folia

Além da banda Calypso que se apresenta no domingo em Breves, a micareta ainda contará com a banda de pagode paraense Nosso Tom, Forró dos Brothers e Banda Karas.



Fonte: Marajó Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário