terça-feira, 24 de julho de 2012

Globo estuda esticar “Cheias de Charme” em duas semanas Leia mais: "Cheias de Charme" pode ganhar mais duas semanas na Globo | RD1 Audiência


A Globo já iniciou as gravações de “Guerra dos Sexos”, a próxima novela na faixa das sete. Mas o remake de Silvio de Abreu pode não estrear no dia 1 de outubro, como foi planejado inicialmente. A emissora quer evitar estrear um novo produto no início do horário político.
De acordo com a coluna “Na TV”, do IG, a Globo deve anunciar oficialmente a decisão nos próximos dias. A trama protagonizada por Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) vem registrando índices de até 37 pontos na Grande São Paulo, sendo a novela de maior audiência nos últimos anos na faixa.
A emissora pretende aumentar o folhetim em duas semanas, já que o horário político começa no dia 7. Sendo assim, “Guerra dos Sexos” pode estrear no dia 15 de outubro. A Globo também estuda esticar “Avenida Brasil”, para que “Salve Jorge” não seja prejudicada com o horário político e início do horário de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário