sábado, 10 de agosto de 2013

Banda Calypso leva o público ao delírio na gravação do 7° DVD


Joelma e Chimbinha subiram ao palco do São João do Cerrado, em Ceilândia, Distrito Federal, na madrugada de sexta-feira, 9, para a gravação do sétimo DVD da Banda Calypso. 


Era meia-noite e meia quando a cantora surgiu no palco usando um vestido branco recoberto por pérolas. A música de abertura não poderia ser mais propícia: A Festa Começou – que integra o novo CD do grupo e foi gravada pela primeira vez em DVD. 
A gravação seguiu com Me Beija Agora, Disco Voador e Eu Me Rendo, todas cantadas pelo coral de 260 fã-clubes aglomerados em frente ao palco.

O cantor Amado Batista – anunciado por Joelma como ‘o homem mais amado do Brasil’ abriu o terceiro bloco do show com a romântica Quem Ama Não Deixa de Amar. Mas a participação do artista teve direito a canja de Meu Ex-Amor, para delírio da plateia. 

Sempre irreverente, Reginaldo Rossi não perdeu a chance de brincar com Joelma e Chimbinha em sua participação no show. Ele foi convidado para cantar Não Posso Negar Que Te Amo. 

“Se ela não fosse casada seria minha esposa. E como eu sou bom na coisa, ela já teria 17 filhos”, brincou, arrancando gargalhadas dos cantores e do público. “Mas o Chimbinha é bom no negócio aí também”, rebateu Joelma, ao risos. Reginaldo Rossi ainda brindou o público com um dos grandes sucessos de sua carreira, Garçom.

No quarto e último bloco, Joelma usou figurino preto e prata, seu preferido, segundo ela, e mostrou muito fôlego mesmo após duas horas de show. Nem mesmo o vento forte de Ceilândia tirou a animação da cantora, que dançou e rodopiou no imenso palco de 60 metros extensão e 22 metros de altura que fazia uma homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer e aos trabalhadores nordestinos que construíram Brasília. O set list foi completado com Paixão Letal, Malhando com Calypso, Se Joga e A Galera do Brasil. Cerca de 100 mil pessoas assistiram ao show.

Após deixar o palco, Joelma atendeu fãs o camarim. Em conversa com CARAS Online, ela disse estar satisfeita como resultado da gravação. “Graças a Deus estou tranquila. No início eu estava muito nervosa, mas já me disseram que ficou tudo ótimo, som, imagem, deu tudo certo”, comemorou.

Ao contrário do que fazem muito artistas, a Banda Calypso não repetiu uma música sequer – cada música foi gravada apenas uma vez, incluindo as participações especiais. “Nós sempre fazemos assim, gravamos ao vivo e não voltamos nada, se tiver alguma coisa pra arrumar é em estúdio depois”, explicou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário