sábado, 10 de agosto de 2013

Joelma diz que polêmicas envolvendo o Calypso a deixaram mais forte


Joelma e Chimbinha reuniram a imprensa em Brasília para falar sobre o novo álbum. Entre os assuntos abordados, as polêmicas que envolveram a banda durante este ano, não ficaram de fora.


"Apanhei tanto que meu corpo melhorou mais", brincou a cantora. "Nem sabia que eu aguentava tanta coisa. Aprendi muito com tudo isso. Não vou dizer que achei legal, mas me fortaleci muito", disse. "Bateram tanto e nós não caímos, agora não acaba mais", completou Chimbinha.

A cantora não se esquivou também de falar sobre sua relação com os fãs homossexuais e as acusações de preconceito. "Eles podem falar de mim porque eles me conhecem, a maioria dos nossos fã-clubes são de gays e lésbicas, eles sabem da maneira que eu os trato, da maneira que eu converso com eles. Fiquei super tranquila, eles me conhecem tanto que eles brigaram até o fim", falou.

"Não sou mulher de fugir da raia, até confesso que gosto muito de uma briga, me sinto mais viva", continuou. "Se a Joelma tivesse falado isso mesmo (comparando gays com drogados) o primeiro que ia brigar com ela seria eu", afirmou o guitarrista. "Eu sou evangélica e todo evangélico sabe que não pode julgar ninguém, só quem pode julgar é  Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário