segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Blog fala mal da Calypso e chama de ambisiosos!

Caceta! Esses políticos($) e suas maravilhosas idéias($) de merda, não se ‘emendam’ mesmo! Só com  ‘emendas’($) nos orçamentos($) para receberem ‘por fora’ e ‘por dentro’ também!
Uns idiotas, no caso políticos($), não sei se do ‘baixo clero’ ou se cairam em ‘desgraça’($) em seus partidos de facção($), quiseram dividir -para somar($)- o Estado do Pará, como dividem a grana pública!
O Pará é um estado grande e a sua maioria territorial é coberta pela floresta amazônica.
Para não ficarem de fora, resolveram, esses insurgentes($) e amotinados($), tentar dividir($) o Estado do Pará em Estado do Tocantins e Estado do Tapajós, deixando o Estado em estado de lástima!
Aí, nessa ‘coisa’, as despesas($), os aspones($), as secretarias($), as mamatas($) teriam que ser multiplicadas por três.
O bravo povo paraense, que não é burro e sabe cantar o hino nacional todinho, deu um ‘basta’ à essa ‘bosta’ de plesbicito, dizendo que não quer o Pará dividido!
Para não perderem a viagem e a ‘boca’(?), esses políticos($) estão querendo agora mudar a capital para Santarém, lá no oeste do estado, em detrimento de Belém, cuja capital, para a maioria, foi o berço onde Jesus nasceu. Só faltou dizerem que Jesus nasceu na ‘Sagrada Família’ do Jáder Barbalho! Mas segundo a Bíblia, o clã Barbalho vem da tribo($) de Judas!
Os da frente($) -e verso($)- ‘Pro-Tapajós’, tiveram uma visão($) igual a Juscelino Kubitshek, quando levou a capital do Brasil para Brasília.
Por falar em Jáder Barbalho, ele e mais algumas figuras públicas(?) da terra, como a ‘Banda Calypso’, resolveram ficar em cima do muro, à espera da escada($) para poderem aumentar as suas redes sociais($), já que para a ‘Banda Colapso’ isso iria aumentar o número de shows.
Esses caras são do cacete! Onde vislumbram alguma oportunidade($) de ganhar grana fácil, eles estão lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário