domingo, 4 de dezembro de 2011

TOP 15 - Melhores Shows para curtir nesse final de Ano

NESSE TOP 15 VOCÊ IRÁ ENCONTRAR ASTROS DOS MOMENTOS E OUTROS MAIS RESERVADOS, MÚSICA BOA, ROMÂNTICA, AGITADA, CLÁSSICA TUDO VOLTA A MODA NESTE FIM DE ANO CONFIRA:

15° MARCELO CAMELO - Pra quem gosta de MPB Pode sim curtir um show do Marcelo um show bastante calmo para família toda.

14° MALLU MAGALHÃES - A "NINFA" do MPB com uma grande voz tem nos seus shows uma boa performance, não é parado! como muitos pensam pelo gênero MPB, em boa parte do show a cantora faz encenações legais onde reúne alegria e mais canta músicas agitadas de outros artistas. 

13° LOS HERMANOS - O grupo que sofreu uma crise em março deste ano volta com tudo com um estilo MPB alternativo. A banda aposta mais no seu ROCK de ser, um ótimo show para os "Desavisados" do Pop ROCk.

12° RESTART - Sim a banda teen não pode faltar, além de muitas críticas "pesadas" a banda é um sucesso e arrasta um grande público Adolescente, recomendado para o público Teen. 

11° BANDA CALYPSO - O ritmo quente e a energia de Joelma reúne um grande espetáculo o resultado é a música animada e um show alto astral, a banda de Forró sofre muita crítica por ser Brega mais temos que analisar que o Calypso ta ai até hoje. 

10° ANA CAROLINA - A deusa do MPB clássico a voz doce e encantadora de Ana é um show de boa parte, corra pois Ana fará pouquíssimos shows neste Mês você não pode perde ANA CAROLINA.

09° CAPITAL INICIAL - O show de Rock que pra muitos não é Rock por ser leve tem um show "Mágico" por ser normal digamos sem Extravagancias dos Artistas. Outras Bandas de Rock qualquer outra até a nossa Brasileira tem um espetáculo exagerado, Quebra guitarras, Anúncios Bizarros pra que isso se for pra ganhar mídia estão enganados, o único show leve de Rock são dos meninos do Capital Inicial que contém uma boa Música.

08° SANDY - "A boa moça" está com um show que contém apenas músicas de Michael Jackson, muitos apostaram no lado negativo mais enganaram assistam um Show da Cantora e vejam no que referimos. 

07° CLAUDIA LEITTE - Vamos agitar? Vamos!, então só se for com Claudia Leitte linda, boa cantora, boas músicas você só irá encontrar no Show da Exuberante Claudinha.

06° EXALTASAMBA - O grupo irá acabar em 2012 está próximo mais anida da tempo de curtir o Swing do Thiaguinho, o melhor do pagode é só com eles!

05° LUAN SANTANA - O cantor do momento não só do lado Sertanejo mais em si de todos os gêneros, Luan está arrasando e ele tem um grande show e está sabendo usar o seu Din Din com grandes estruturas pra DVD em shows do Dia a dia o garoto prodígio arrasa e está com a bola toda e vai ficar por muito tempo.

04° ROBERTO CARLOS - O nosso rei já foi destaque por muitos anos mais hoje com tantos talentos fartura o 4°. Falar o quê do Rei se todos já sabem do mesmo. O melhor Cantor de todos os tempos.

03° IVETE SANGALO - AGITADA, LEGAL, DIVERTIDA, Ivete mostra a cultura da nossa música em seus shows a rainha da música Brasileira é um tudo em uma Mulher ótimo show de Fim de ano e que Show. 

02° PAULA FERNANDES - Apesar de um show privado onde Fãs não podem as toca-lá ela encanta. Sua voz faz o Show ser Top nas emoções, DICA: Paula Fernandes merece um Show mais animado pois além de uma boa cantora seus Shows Continua meio Eclético, Parado.
Picture
01° MARIA GADÚ - Esse melhor Show envolve romantismo e muita mais muita música boa o repertório de Gadú contém apenas músicas lindas e com grandes letras. Confira um show de Maria Gadú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário