sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Calypseiros e record de aceitação

Depois do retorno das nossas atividades com o Calypseiros e após a mudança no nosso servidor, gostaríamos de compartilhar com você os dados fantásticos que nosso site tem alcançado ao longo deste período. As informações são dos relatórios oficiais do Google Analytics e mostram a comparação de visitantes que retornaram ao site com os que acessaram o nosso conteúdo pela primeira vez. Confira nos gráficos abaixo:

VISITAS                                                                                     
Os números não mentem. 70,11% dos usuários do Calypseiros são novos visitantes que o site consquistou por meio do seu conteúdo e da divulgação em massa do portal em redes sociais.

Os outros 29,89% são internautas que já conhecem e confiam na qualidade dos nossos serviços, uma vez que nosso objetivo maior é levar a você, fã, o melhor conteúdo sobre a Banda Calypso.




TEMPO NO SITE                                                                                        
Quando o assunto é o tempo em que você, internauta, dispõe a passear pelo nosso conteúdo, a história já muda um pouquinho de rumo. Os calypseiros mais ativos no site, que sempre conferem as nossas páginas e as nossas sessões somam 53,24% do total estimado pelo serviço do Google.
Os novos visitantes do Calypseiros não ficam muito atras, não. 46,76%representam os internautas que acessaram pela primeira vez o site e disponibilizaram um certo tempo para conferir as atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário