sábado, 10 de dezembro de 2011

Grupo Rouge, do hit ‘Ragatanga’, pode voltar: ‘A comoção dos fãs na internet dá uma mexida na gente’, conta Karin

Dançou muita “Ragatanga” por aí ao som do Rouge e ainda lembra os passos? Então se prepara, porque em breve você pode dançar de novo. Graças à comoção dos fãs na internet (esta semana, a hashtag #voltarouge foi um dos termos mais postados no Twitter no Brasil), as meninas podem, sim, se reunir para comemorar o aniversário de dez anos de formação do grupo.
— Eu quase não tenho tempo de ficar na internet, mas alguns amigos me contaram. Aí eu pensei: ‘Gente, é isso mesmo? Querem que a gente volte?’. Eu fico muito feliz com isso, o Rouge foi um trabalho tão incrível, uma história de verdade de cinco meninas que tinham o sonho de fazer música e virou realidade, os brasileiros se identificaram com a gente — diz Karin Hils, que, para alegria dos fãs, revela quando a pergunta é se existe a possibilidade de elas voltarem: — Não vou negar que toda essa comoção dá uma mexida na gente. Não para começar de novo, mas para terminar de maneira bonita essa nossa história. Coincidência ou não, essa energia que está rolando por aí por causa dessa manifestação dos fãs somada ao aniversário de dez anos no ano que vem fez a gente pensar, sim, em sentar e trocar uma ideia sobre essa possibilidade.
Karin Hils na época do Rouge
Karin Hils na época do Rouge
O Rouge foi formado em 2002 no programa “Popstars”, reality show apresentado no SBT. Inicialmente, eram cinco meninas. Além da Karin, que em breve vai entrar no elenco de “Aquele beijo”, novela das sete na Globo, tinha ainda Luciana Andrade, Patrícia Lissa, Aline Silva e Fantine Thó. Em 2004, Luciana anunciou sua saída do grupo. O então quarteto durou até 2006.
— Acabamos porque o contrato, que era de quatro anos com uma produtora argentina, acabou. E não foi uma grande surpresa pra gente, não. A gente sabe que boys band e girls band têm um tempo de vida útil, é sempre assim — lembra Karin.
Mas a possível volta no ano que vem não é tão simples, não:
— Esse retorno não depende só da gente. O Rouge não era nosso, pertencia e pertence ainda a empresas e empresários, a gente não tem direito sobre o grupo. É uma coisa que tem que ser muito bem conversada, muito bem acertada.
E se de repente esses empresários se comoverem com o pedido dos fãs e fizerem o convite?
— Então... Se isso acontecer, nós quatro teríamos que nos encontrar e conversar. Não sei responder ao certo o que aconteceria agora. A Fan, por exemplo, é mãe e está morando na Holanda atualmente. Pode ser que não dê mais para ela... Só conversando mesmo — diz Karin, contando ainda que vai, sim, precisar ensaiar a famosa coreografia de “Ragatanga” caso volte aos palcos com as amigas: — Já esqueci uma coisa ou outra! (risos) As pessoas pensam que não, mas por mais que a gente tenha feito isso muitas vezes a gente acaba esquecendo mesmo. De repente a gente inventa até uma adaptação mais moderna para a música, quem sabe...


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/grupo-rouge-do-hit-ragatanga-pode-voltar-comocao-dos-fas-na-internet-da-uma-mexida-na-gente-conta-karin-3407154.html#ixzz1gB3QPNiC

Nenhum comentário:

Postar um comentário