sábado, 11 de fevereiro de 2012

Calypso no Altas Horas de hoje

Altas Horas
Cauã Reymond começou o ano bastante atarefado. Atualmente, o ator divulga o filme “Reis e Ratos”, que estreia dia 17 de fevereiro nos cinemas, aguarda o início das gravações de seu personagem na nova novela das nove, Avenida Brasil, e se prepara para incorporar o papel mais importante de sua vida: o de pai.

“É verdade, eu estou no papel de futuro pai. Ela deve nascer no final de maio”, comentou o ator durante a gravação do programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, dia 11 de fevereiro. A filha de Cauã e da atriz Grazi Massafera vai se chamar Sofia.

Apesar da agenda lotada, o galã pretende se divertir no Carnaval. Poucos meses antes do nascimento de sua filha, Cauã pretende curtir com Grazi o Carnaval no Rio de Janeiro. “Acho que vou me despedir do Carnaval. Vou botar uma máscara e ir para um bloquinho no Rio, mas nada heavy metal”.

E por falar em Carnaval, o Altas Horas deste sábado será contagiado pelo clima da festa. Para animar a madrugada, Serginho Groisman reuniu um elenco repleto de grandes músicos que cantarão marchinhas de Carnaval. Passarão pelo palco do programa Paula Toller, Joelma e Chimbinha, Tiê, Emicida, Digão, Buchecha e Lucas, da banda Fresno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário