sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cláudia Abreu grava cenas de novela quatro meses após dar à luz

Divugação TV Globo
Quatro meses após dar à luz ao quarto filho, Cláudia Abreu já retornou ao trabalho e gravou cenas de "Marias do Lar", próxima novela das 19 horas. Na trama, a atriz interpreta Chayenne, uma cantora de tecno-brega inspirada em Joelma, da banda Calypso.

As cenas foram rodadas durante um show de Michel Teló, e a personagem de Cláudia sobe ao palco para fazer um dueto ao lado do cantor na música "Humilde Residência". “Fiquei muito feliz! É uma estreia complexa porque você tem que administrar os passos, o texto e ainda atrair a atenção de um público que não é de figurantes. E com o Michel Teló foi muito divertido! Ele foi super receptivo e me deixou muito à vontade”, disse a atriz, que já exibe ótima forma.

Ricardo Tozzi também gravou cenas de seu personagem, Fabian, um cantor de sucesso do gênero sertanejo universitário. O ator contou que ficou nervoso na hora de subir ao palco. “Terminei o show com as pernas bambas. É um privilégio poder viver essa experiência. Quando entrei no palco pensei: agora sou cantor, esse é o meu lugar e eu vou mandar bem!”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário