terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Greve da PM ameaça show da Ivete Sangalo em São Desidério

A greve da Polícia Militar da Bahia, além da insegurança que tem causado em Salvador e nas principais cidades do estado, também coloca em risco a realização de festas como o carnaval e show promovidos por prefeituras municipais, como o show de Ivete Sangalo em São Desidério, durante a comemoração dos 50 anos de emancipação política administrativa da cidade.

Recentemente o município de Luís Eduardo Magalhães, preocupado com a onda de violência e insegurança gerada pela greve da PM, cancelou um evento que aconteceria na cidade.

Por mais que a prefeitura de São Desidério aumente o efetivo de seguranças privadas no Coliseu da Paz, o sentimento de impunidade por parte da bandidagem, tornam a festa um local de risco eminente de assaltos. Seria uma grande temeridade colocar mais de 20 mil pessoas num mesmo local sem a cobertura policial da PM.

Caso o show de Ivete em São Desidério seja cancelado, não seria o primeiro a acontecer. A cantora baiana cancelou o show que faria neste sábado (4) no Espaço Praia do Forte, nos arredores de Salvador, na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário