segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Informações Calypso no RJ - 11/02!

Show começou eram quase duas da manhã, Joelma linda, com a roupa
dourada usada no Baile dos Artistas, só que a meia grande estava
segurada por um elástico. Usou três roupas, essa Dourada do Baile dos
Artistas, uma nova listradinha, preta e branca e a roupa prata do Baile
do Artistas também por último. O Repertório foi Super pra cima, só teve '
Perdoa ' de música romântica, Joelma cantou parabéns Para Chimbinha,
etc. A Atriz Andreia Beltrão ( Tapas e Beijos ) estava presente, Regina
Casé, etc. Joelma beijou Chimbinha na boca no meio do show, teve
parabéns no palco com Bolo, Teve coreografia nova em Frevo Mulher e Faz
um Milagre em mim. Ah , o casal também ficou muito feliz em ver músicas
do Calypso Folia super na boca do povo, digamos que estava MUITO CHEIO.
Na saída o povo super quis pegar em Joelma e Chimbinha, eu consegui
ficar alisando o rosto da Joelma e falei Você é LINDA, LINDA, Kkkk, ai
que fã :P . Embora não tenha dado para atender o povo , o casal estava
muito simpático. O repertório foi o seguinte:

01-Abertura  
02- Homem Perfeito
03- Xonou Xonou
04- Cúmbia do Amor
05- Vida Minha - Conversa -
06- Tapas e Beijos
07- A lua me traiu
08- Lelelezinha
09- Pra te Esquecer
10- Acelerou
11-Eu quero só você (Cantor )
12- Balada ( Cantor )
13- Kuduro ( Cantor )
14- Lambada
Complicada ( Chimbinha )
15- Dançar, Mexer, Pular
16- Galera do Brasil
17- Podem até nos Separar
18- Dançando Calypso
19 - Príncipe Encantado
20- Me telefona
21- Você me Enganou
22- Frevo Mulher
23- Pra me Conquistar
24,25,26 ( Cantor, não lembro as músicas),
27- Perdoa /  
Parabéns pra Chimbinha /
28- Louca Sedução
29- Meu Encanto
30 - Faz um Milagre em mim + Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário