sábado, 11 de fevereiro de 2012

Não perca, Ivete no Fantástico domingo!

Ivete Sangalo
No próximo domingo (12), Ivete Sangalo será uma das atrações da revista eletrônica, Fantástico. A cantora participará do quadro. O Que Vi da Vida. Durante a entrevista concedida à Cláudio Manoel, Ivete relembra a sua infância na Bahia, ao lado dos pais e dos cinco irmãos, e conta como ficou surpresa quando se deu conta de que já estava famosa. "Liguei para contar para minha mãe que um taxista me reconheceu no Rio de Janeiro", lembra.

Conhecida também pelo bom humor, a cantora conta que tem que se policiar para não exagerar nas brincadeiras. "Muitas vezes eu tenho que me vigiar para me comportar, para não ficar intensa demais. Não me dou com a tristeza, ela passa batido". (JA)
Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário