sábado, 4 de fevereiro de 2012

Seu Forró Entrevista A Cantora Mylla Karvalho!

Hoje o Seu Forró abre espaço para uma grande e inesquecível estrela do calypso. Mileide Dos Santos Carvalho Freitas, 27 anos, conhecida nacionalmente como Mylla Karvalho.

Em 2002, ao lado da cantora Lenne Bandeira, Mylla foi uma das fundadoras da pernambucana Companhia do Calypso. Vivenciou o auge da banda em grandes turnês pelo Brasil e apresentações em programas de TV a nível nacional. Porém em 2008 deixou o grupo para dedicar-se a religião, deixando uma multidão de fãs desesperados com sua saída. Atualmente, a cantora vive seu momento na música gospel. Lançou 2 discos e pretende gravar um DVD até o fim de 2012.

Confira a seguir uma entrevista exclusiva que Mylla Karvalho concedeu ao portal Seu Forró e fique sabendo por onde anda esta grande artista.


Seu Forró: Como você começou a cantar ?

Mylla: Venho de uma família de músicos, desde pequena sabia o que queria ser. Minha mãe (cantora) e meu pai (músico)  me ensinarão a cantar e amar a música. Então, aos 12 anos de idade comecei a fazer apresentações em bares, aniversários e festas.

Seu Forró: Você construiu uma carreira de muito sucesso com a Companhia do Calypso. O que a fez deixar a banda ainda no auge?

Mylla: O vazio, pois apesar de  ter tudo o que uma pessoa deseja, como: fama, sucesso, aplausos, uma carreira promissora, não o tinha principal: Jesus, e por isso me sentia infeliz.


Seu Forró: Muitos artistas mantém carreiras na música paralelo a religião. Você voltaria a cantar Calypso ou Forró se recebesse uma boa proposta?

Mylla: Não, pois creio que não há como manter as duas coisas ao mesmo tempo. Na Bíblia, em Tiago 3:11 diz: Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?  Não tem como produzir dois tipos águas ou manter dois caminhos que são completamente diferentes. Creio no que a Bíblia diz e o que nos respalda.


Seu Forró: Rolam alguns boatos na internet que você poderia participar da gravação do DVD em comemoração aos 10 anos da banda Companhia do Calypso. Houve algum convite? Você aceitaria?

Mylla: Não houve nenhum convite, pois eles entenderem a minha opção e convicção por Cristo e sabem que não aceitaria fazer nenhuma participação.


Seu Forró: Como você vê  a fase atual da banda Companhia do Calypso com Dayse Santana e Allan Clistenes?

Mylla: Não tenho acompanhado a fase atual da Companhia do Calypso, mas sei que possuem profissionais excelentes.


Seu Forró: Qual momento marcou a sua trajetória na Companhia do Calypso?

Mylla: O inicio, pois foi o momento em que todos me conheceram, e a saída, pois as pessoas viram que Jesus me salvou.


Seu Forró: Você mantém contato com sua ex companheira de palco, Lenne Bandeira?

Mylla: Temos pouco contato, pois residimos em cidades distantes. Eu moro em Palmas (TO) e ela em Belém (PA).


Seu Forró: Atualmente, por onde anda Mylla Karvalho?

Mylla: Atualmente, moro em Palmas (TO), me casei com o Pr. Danilo, estou muito feliz! Congrego na igreja de Cristo, e hoje vivo Jesus, pois ele é tudo para mim, estou completa e sem vazio.


Seu Forró: Fale um pouco sobre sua carreira na música gospel:

Mylla: Gravei dois discos: "Ofertar" e "Abalou". Esse ano gravarei um CD e um DVD, seguindo com uma nova turnê de louvores a Jesus.


Seu Forró: Você sofreu algum tipo de preconceito devido a mudança na carreira?

Mylla: Recebo mais elogios e palavras de incentivo do que criticas, Jesus fez um milagre em minha vida. A mudança na carreira foi resultado do que Jesus  fez em meu coração.


Seu Forró: Para encerrar, deixe uma mensagem aos internautas do Seu Forró:

Mylla: Se Jesus me libertou, me transformou, ele é poderoso para fazer o mesmo em sua vida. Não há impossível para Deus. Eu sou um milagre e Jesus pode fazer o mesmo contigo, é só você deixar e abrir a porta do seu coração. Jesus nos ama mais do que qualquer pessoa nos amou. Ele te ama!





Juliano Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário