segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vaias em Shows!


Não tem mais jeito, os fãs estão passando dos limite; No dia do aniversário da Joelma dia 22 o meu fã-clube super educados estávamos no hotel de Pojuca/BA, certo estávamos quietos ate o segurança Robson vir e falar para fazermos uma fila que poderíamos tirar uma foto la no hotel mesmo, depois quando sair vi que estava com mais fãs e outras pessoas na frente do hotel, aproximadamente 15 pessoas a Jô atendeu,  tiramos a fotos e felizes fomos curtir o show!
No dia seguinte, dia 23 antes de irmos para Catu, fomos para Pojuca ver se a nossa Jô estava no hotel, chegando la meu fã-clube ficamos quietos, pois sabíamos que o segurança disse: Se estiverem organizados, quietos eu vejo a possibilidade de vocês tirarem fotos!
PS: Chegamos la, ja estava a bagunça de um certo "fã-clube" por educação não citarei nome! Rapidamente Joelma desce e começa a gritaria, ela olha para atrás, como se estivesse pensando "vou ou não vou".
Como e que ela ia atende com a bagunça? como?'
Ai começaram as vaias, porra tinha dois show seguidos, não tinha como, mesmo com a quantidade de pessoas!
Agora fã vaiar? Porra, isso e coisa de gente baixa, a mulher não é de ferro não, quantos shows eu ja fui, quantos shows longe de onde eu moro eu fui e as vezes por tantas brigas nos shows, nem ficar na frente do palco eu fiquei pra pelos menos assistir o show, quantas vezes ficava atras do palco so escutando? quantas ... e nunca abri a boca pra vaia-los, nunca! Quantas vezes ouvir dizer: ESSA PUTA NÃO VAI NOS ATENDER. E OLHA QUE NÃO E SO DE PUTA QUE CHAMA A JO NÃO, TEM NOMES PIORES!
Quantas vezes, isso é fãs, pelo amor de Deus, fã vaiar, compreendam ela não é de ferro, fica cansada, adoece, e humana!
E não e so nesse show que eu ja ouvir, e vir, muitos shows pessoas de certos fã-clubes e ate fã-clubes inteiros, pelo amor de Deus, sejam a educados, se amam demonstre, pois isso que estão fazendo esta passando dos limites, daqui a pouco vao bater na Joelma, so falta isso, e olhe que tem gente que ja puxa o cabelo dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário