sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Caçador de diferenças culturais


A MTV marcou para o dia 6 de setembro, às 21h, direto de Los Angeles, a exibição, ao vivo, do "MTV Video Music Awards VMA" . A 29ª edição do evento contará com apresentação da cantora americana Alicia Keyes, que estreará uma nova música do seu próximo álbum e também fará uma performance com a "boy band" One Direction, estreante na produção. "Estrear uma nova música no VMA é definitivamente especial. Lancei No One em um VMA e foi a primeira vez que alguém no mundo escutou essa música. É o cenário perfeito, energia e vibração certa. Eu mal posso esperar!", conta Alicia. Os cantores Rihanna e Drake lideram o ranking com a marca de cinco indicações cada. Ainda dá tempo para votar nas categorias gerais do programa, que incluem "Video of The Year" e "Best New Artist". Os interessados devem acessar o portal www.vma.mtv.com .

Coisas da vida

Juliana Silveira e Roger Gobeth viverão um par romântico em "Balacobaco", novela substituta de "Máscaras", da Record. Essa não é a primeira vez em que eles contracenam juntos. Em "Floribella", a dupla também viveu um casal, Maria Flor e Fred. Depois disso, voltaram a trabalhar na mesma novela, em "Chamas da Vida", em 2008, mas dessa vez não como namorados.

Reservado

Humberto Martins nem terminou de gravar "Gabriela" e já tem novo trabalho em vista. O intérprete do turco Nacib estará no elenco de "Sangue Bom", título provisório da substituta do remake de "Guerra dos Sexos", próxima novela das sete da Globo. Além dele, Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi, que também está em "Gabriela", Sophie Charlotte e Jayme Matarazzo, o Rodinei de "Cheias de Charme", estão confirmados no folhetim. A produção é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e tem direção de Dennis Carvalho. A previsão de estreia é para abril de 2013.


Gente que chega

A novela "Cheias de Charme" investe cada vez mais em participações de artistas. Depois de Ivete Sangalo, Michel Teló, a banda Calypso, João Neto & Frederico, Preta Gil e Zezé di Camargo e Luciano, foi a vez de Alcione e Luciano Huck gravarem para a produção. Na trama, assinada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Rosário, vivida por Leandra Leal, fará um dueto com Fabian, de Ricardo Tozzi, no programa de Huck. Já Alcione será o destaque de um show e os personagens Otto, Penha e Máslova, de Leopoldo Pacheco, Taís Araújo e Aracy Balabanian, respectivamente, assistirão à cantora. As cenas devem ir ao ar a partir da próxima semana.

Família da época

Em "Lado a Lado", próxima novela das seis da Globo, Werner Schünemann interpretará o dr. Assunção. Na história, ele é um ex-barão do café que, no ano de 1904, vive um momento de crise financeira. Além disso, outro problema enfrentado por ele é o fato de ter de conviver com a mulher, Constância, de Patrícia Pillar, uma pessoa amarga e prepotente, que não se contenta com a situação precária que tem de passar e ainda precisa se acostumar com a ideia de viver sem escravos ao domínio. Eles serão os pais de Laura, de Marjorie Estiano, uma mulher muito à frente do tempo, que não concorda com as maneiras com que os pais tratam as pessoas. A novela deve estrear em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário