sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, se emocionam com carinho dos fãs


Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, se emocionam com carinho dos fãs - DivulgaçãoA Banda Calypso embarcou na noite desta quarta-feira (8) para duas apresentações na Europa, uma em Milão, na Itália e outra na cidade de Olhão, em Portugal.

Centenas de fãs se aglomeraram no Aeroporto Internacional de Recife para se despedirem de Joelma, Chimbinha e companhia.

“Viemos desejar boa sorte e que eles representem muito bem o nosso país lá na Europa”, disse a fã Ligia Skolzuda.

Para esta turnê Joelma conta que preparou alguns figurinos especiais, para fazer bonito no velho continente.

“Vamos mostrar mais uma vez aos europeus o que cantamos e dançamos. Vamos fazer um show com o melhor do repertório, o Chimbinha caprichou”, diz Joelma.

O guitarrista do grupo também falou sobre os shows na Europa e disse que a banda faz tudo com muito amor e dedicação e por isso são convidados para eventos como esses.

Ao desembarcarem na Europa, na manhã desta quinta-feira (9) Joelma e Chimbinha também receberam o carinho do publico. No aeroporto de Portugal os cantores foram assediados pelos fãs e antes da conexão para Itália atenderam a todos e posaram para fotos, cheios de atenção.
Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, se emocionam com carinho dos fãs
Já na chegada à Milão os artistas foram recepcionados por um grupo de admiradores, liderados por Rohh Muniz, uma brasileira casada com um italiano e que mora há muito tempo naquele país.

“Eu fico envergonhado, mas no fundo, no fundo, é bom. A gente se sente querido”, comentou Chimbinha, emocionado com a recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário