sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SIMARIA DÁ À LUZ A GIOVANNA e Simone também passou por uma cirurgia


A cantora Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria As Coleguinhas, deu à luz a Giovanna, sua primeira filha, na última segunda-feira (30). A menina é fruto do casamento da artista com o espanhol Vicente.

Interativas, as cantoras dividiram o bonito momento com o público, que acompanhou notícias de Simaria quando ela já estava no hospital, aguardando o parto. No Twitter, Simone postou uma foto da irmã e comentou: “Já na maternidade !! Em breve teremos o bb mais amado do mundo!!”.  Utilizando a hashtag #SejaBemVindaGiovanna, os fãs enviaram mensagens carinhosas à filha da coleguinha.

Na manhã desta terça-feira (31), Simaria comentou sobre o nascimento da filha em sua página no microblog: “NASCEU ONTEM O PRESENTE MAIS LINDO QUE JÁ GANHEI DE DEUS! EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO! OBRIGADA MEU DEUS. TE AMO FILHA … “. A equipe das cantoras divulgou um comunicado sobre o estao de saúde de Simaria, afirmando que a cantora e Giovanna estão ótimas e que a coleguinha está muito feliz.

Com o nascimento de Giovanna, Simaria se afasta dos palcos até setembro e Simone assume os vocais com a ajuda de Dilauri, backing vocal da dupla.

Simone

A coleguinha Simone Mendes também passou por um processo cirúrgico: ela retirou as amígdalas na manhã desta terça-feira (31).

Tranquila, a cantora postou em sua página no Twitter uma foto sua minutos antes do procedimento, que é simples  e dura em média 45 minutos.

De acordo com nota divulgada pela equipe das coleguinhas, a cirurgia  foi um sucesso e Simone volta aos palcos no dia 11 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário