sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Joelma não liga para compras e prefere passeios culturais em viagens ao exterior


A Banda Calypso embarca esta semana para mais uma turnê internacional. A trupe comandada por Joelma e Chimbinha fará dois shows na Europa.

“Eles embarcam na quarta-feira (8) e chegam à Itália no dia seguinte. A Calypso se apresenta no dia 10 em Milão, no Festival Latinoamericano e no domingo (12) em Olhão, em Portugal, no Festival do Marisco”, explica o assessor do grupo.

A viagem dessa vez será bem rápida e na segunda-feira (13) eles já retornam ao Brasil para continuar com a agenda de shows pelo país.
Joelma não liga para compras e prefere passeios culturais em viagens ao exterior - Divulgação/TV Globo
“A Joelma e o Chimbinha nem terão muito tempo para passear por lá, mas se tiverem uma folguinha provavelmente passarão por alguns pontos turísticos”, diz a assessoria.

Diferente da maioria das mulheres, Joelma não é muito de fazer comprinhas em suas viagens ao exterior.

“Quando ela tem tempo nessas turnês fora do Brasil, ela prefere fazer outras coisas. Compras definitivamente não é o hobby dela. Ela só compra mesmo coisas que está precisando, mas normalmente prefere fazer passeios culturais, conhecer a cidade em que está, essas coisas”, revela a assessoria.

Quando retornarem ao Brasil a Calypso retoma também os trabalhos de finalização do novo CD que será lançado no final deste mês e tem o nome de Eternos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário