sábado, 11 de agosto de 2012

Joelma e Chimbinha arrastam uma multidão em Milão

Engana-se quem pensa que a Banda Calypso consegue arrastar multidões apenas no Brasil. Joelma e Chimbinha provaram isso ao arrastar nesta sexta-feira (10), um público de aproximadamente 20 mil pessoas para o Festival Latino-americano de Milão, na Itália. ““Eu fico muito feliz com momentos como este. São nessas horas que a gente, artista, renova todas as energias pra continuar nossa jornada. Nosso compromisso com o público é muito grande. E como vocês podem ver, nossa música já ganhou o mundo.”, disse Joelma emocionada.

Calypso realiza show em MilãoA euforia do público foi tamanha, tanto que ficou misturada por fãs brasileiros, italianos e de outros países da Europa e da África. “Olha ali. Bandeiras da Itália com o nome da Calypso. Como é bacana isso.”, apontava Chimbinha para os italianos que com bandeiras e faixas homenageavam a banda.Na quarta apresentação da banda no festival, sucessos como Acelerou, A Lua Me Traiu, Imagino, Dançando Calypso, Meu Encanto, Homem Perfeito, Anjo não ficaram de fora do show. No domingo (12), acontece mais uma apresentação dos artistas, desta vez no Festival do Marisco, em Portugal.

Um comentário:

  1. assista ai por favor compartilhe espero q vc goste um abraço fika com Deus,,,,coreografia me beija agora http://www.youtube.com/watch?v=f-fEgdrMyA4

    ResponderExcluir