sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso são fãs de peixe


Joelma e Chimbinha, da banda Calypso são fãs de peixe - Divulgação/TV GloboA Banda Calypso estará na Europa no final de semana. Joelma, Chimbinha e cia se apresentam na Itália e em Portugal.

De acordo com a assessoria do grupo, quando viaja  para o exterior, Joelma gosta muito de visitar os restaurantes locais e saborear os pratos típicos.

“Ela curte bastante comer nos restaurantes quando viaja. E agora então que estará em Portugal, acho que vai se esbaldar com os pratos de bacalhau. Na Itália também, com as massas. Mas sei que tanto a Joelma quanto o Chimbinha gostam muito de peixe. Aliás, acho que nunca os vi comendo massa, são fãs mesmo de peixe”, diz a assessoria da Calypso a O Fuxico.

Aliás, ainda de acordo com a assessoria, Chimbinha gosta muito de pescar e sempre que tem uma folguinha pega um barco e sai para suas pescarias, principalmente no norte no país, onde eles moram.

“O Chimbinha sai sim para suas pescarias, é um programa que curte bastante. A Joelma vai junto, mas não pesca. Vai só para passear de barco”, revela o assessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário