sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Após separação, clima na Banda Calypso está insuportável

O clima dentro da banda Calypso parece não estar nada bom desde que Joelma e Chimbinha não vivem mais como casal.

Segundo publicação do jornal Extra, apesar do empresário dizer que o futuro da banda está garantido, a cantora vem conversando com produtores e compositores, visando uma carreira solo.

Com isso, o grupo atual só iria cumprir o que já está agendado. Uma fonte disse ao jornal que "a convivência entre eles está insuportável e não viviam como casal há muito tempo. Será muito difícil que sigam trabalham juntos".

O cachê, que antes era de R$ 200 mil, agora está na casa dos R$ 70 mil. Além disso, o número de shows vem caindo. Há oito anos, eram cerca de 20 por mês, e hoje não passa de cinco. Em agosto, por exemplo, são somente quatro.

Separação

Na última quarta-feira (19), por meio de um comunicado à imprensa, Joelma e Chimbinha confirmaram que estão separados.

"Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado”, disse a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário