sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Equipe ainda não foi informada sobre fim da banda Calypso

Casamento de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, durou 18 anos | Divulgação

Joelma afirmou durante a gravação de um programa de TV, na última terça-feira, que vai deixar a banda Calypso e seguir carreira solo em 2016. Recentemente, a cantora e o guitarrista Chimbinha anunciaram a separação após 18 anos juntos.

Procurada pelo Portal da Band, a assessoria do grupo afirmou que até o final do ano a agenda seguirá normalmente e que a equipe ainda não foi avisada formalmente pelos artistas sobre essa informação. “Nós não temos uma nota oficial porque o único pronunciamento foi feito diretamente no palco do programa, então é o que saiu da própria boca dela [Joelma]“, informou a porta-voz da equipe.

Nesta quarta-feira, Joelma chegou a um evento sem o ex-marido. O compromisso foi uma tarde de autógrafos para divulgar o DVD de 15 anos da banda Calypso em uma livraria em São Paulo.

A separação

A princípio, os representantes do casal negaram os boatos de separação e, pouco tempo depois, lançaram uma nota oficial afirmando a veracidade dos rumores.

O casal tem dois filhos: Yago, de 19 anos, e Yasmin, de 11. Joelma ainda é mãe de Natália Sarraff, fruto de um relacionamento anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário