sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Fãs lamentam saída de Joelma da banda Calypso

Joelma da Banda Calypso (Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews)Um dia após anunciar que só vai continuar na banda Calypso até dezembro e uma semana depois de dizer que o casamento com Chimbinha chegou ao fim, a cantora Joelma participou do lançamento do CD e DVD “Banda Calypso - 15 Anos”, nesta quarta-feira, 26, em uma livraria em São Paulo.


Sem o  agora ex-marido e aliança no dedo, ela recebeu o carinho de centenas de fãs que fizeram questão de prestigiá-la. A tarde de autógrafos foi marcada pela emoção, com Joelma chorando ao abraçar vários apaixonados por seu trabalho.

Maria Souza Lima, de 35 anos, ficou 18 horas na fila ao lado de amigos para garantir a senha que dava acesso à cantora. "Chegamos ontem, dormimos na rua. Ficamos no frio, cantando e dançando", disse ela, que afirma estar chateada com Chimbinha. "Ver a Joelma sofrendo não dá. Vi nos site que ele traiu ela. Não desejamos o mal, mas que ele ache seu caminho e seja feliz".

Já Marcos Rodrigues Camargo levou, além de palavras de incentivo, um quadro para a cantora autografar. Ele, que há dois anos fez uma tatuagem para homenagear seus ídolos, não escondeu a tristeza pelas notícias recentes. "Fiz a tatuagem pois amo muito a banda. Estou chateado demais. Vou guardar o quadro com a assinatura dela de lembrança", disse.

Querida por pessoas de várias idades, Joelma abraçou carinhosamente um bebê que foi com a mãe para vê-la. Neste momento, com a criança no colo, a cantora, que é mãe de três filhos, revelou pensar em aumentar a família. "Quero ter mais um filho", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário