sexta-feira, 7 de agosto de 2015

DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 08/08/2015

A emoção toma conta do Legendários deste sábado (08/08/2015). Com a proximidade do Dia dos Pais, o programa faz uma homenagem a Chimbinha, da Banda Calypso. Tendo de viver na estrada por conta do trabalho e com a vida exposta a todo momento, ele e Joelma demonstram sua cumplicidade quando se emocionam ao ver o depoimento dos filhos.

Além disso Joelma e Chimbinha lançam no palco do programa, o novo DVD que foi gravado em Belém do Pará , para comemorar os 15 anos de carreira da Banda Calypso.

Também acostumada a viver fortes emoções, Juju Salimeni encarou seus medos ao mergulhar com tubarões brancos em um local próximo àquele em que o surfista Mick Fanning foi atacado recentemente. A legendária ainda aproveitou para conhecer o famoso bairro de Soweto, em Joanesburgo! E, claro, a loira se divertiu com a galera. Juju também realizou um salto incrível de Paraglider na Cidade do Cabo.

No palco do Legendários, Marcos Mion apresenta mais uma edição do Talento Tamanho Família, quadro em que ele vai atrás de famílias talentosas espalhadas pelo Brasil.

Uma disputa entre fãs da Banda Calypso também vai agitar a atração. Dois fãs da banda vão disputar um prêmio de até R$ 5 mil, no quadro Os Apertados. No game, eles têm de responder às perguntas sobre os ídolos e, a cada acerto, colocar um personagem estranho dentro da cabine. No final, vence aquele que encaixar as seis figuras bizarras primeiro. Durante o quadro, Joelma e Chimbinha recebem convidados especiais, são ele Viviane Batidão, David Assayag e Edilson Santana.

E para fechar o programa deste sábado (8), o Legendários vai receber um convidado internacional: Abraham Mateo! O fenômeno da música pop nascido na Espanha, vai fazer sua estreia na TV brasileira! Abraham] canta seus hits no palco do programa e se diverte ao lado de Marcos Mion!

O Legendários vai ao ar neste sábado (8), a partir das 23h, na Record!

Nenhum comentário:

Postar um comentário