sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ausência de Chimbinha em comemoração de 15 anos do Calypso

O músico Chimbinha não deverá participar do evento de comemoração pelos 15 anos da Banda Calypso, em Belém (PA). Na ocasião, será lançado um CD comemorativo pelos 15 anos da banda.

Foto: Divulgação

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o marido de Joelma não vai comparecer ao evento, aumentando os rumores de que o casal está se separando. Segundo informou a assessoria da dupla, por meio do convite para a comemoração, Chimbinha não estará presente. Confira o que foi enviado para o credenciamento da imprensa:

“Tarde de autógrafos com Joelma – Lançamento do DVD e CD 15 Anos

A cantora Joelma, da Banda Calypso, maior banda independente do país, vai realizar uma tarde de autógrafos em sua terra natal, Belém/PA, nesta quarta-feira, dia 5. O evento será realizado na livraria Saraiva localizada no Shopping Boulevard a partir das 16h.

Durante o evento, a artista lançará o álbum comemorativo aos 15 anos de carreira e atenderá todos os fãs e admiradores da região.

‘Será uma honra fazer essa tarde de autógrafos aqui em Belém. Além de ser a nossa casa, também gravamos esse DVD aqui e foi especial, mais um marco em nossa carreira. Espero todos vocês! Grande beijo!’, convida Joelma”.

A assessoria do Calypso, no entanto, diz:

“A tarde de autógrafos será com Joelma, pois Chimbinha está finalizando a edição do próximo álbum da banda em espanhol que sai à venda em breve aqui no Brasil e no mercado latino.

Além desta em Belém, faremos tardes de autógrafo em livrarias em mais 5 estados do Brasil.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário