sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Em frente a Chimbinha, Joelma causa climão

Após anunciar o divórcio de Chimbinha, Joelma confirmou nesta terça-feira, 25, durante a gravação do Programa da Sabrina (Record), que realmente vai deixar a banda Calypso.

Os dois estavam no palco da atração no momento da declaração da cantora, que deixou um clima ainda mais pesado no ar.

"Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir [construir uma carreira novamente]".

Em frente a Chimbinha, Joelma anuncia saída do Calypso e causa climãoChimbinha, que já pediu perdão da ex-mulher para todo mundo ver através de um comunicado oficial, e implorou pela volta dos dois, ficou nervoso frente a triste declaração da amada, e não soube o que falar.  "Não tenho nada a declarar", disse, cabisbaixo.

E não foi só o guitarrista que ficou sem chão. No palco, os fãs da banda entraram em comoção, e se desesperaram com a saída da cantora. Depois, alguns chegaram a gritar 'Joelma, eu te amo', em apoio a ela, que foi às lágrimas. De acordo com o site UOL, depois do episódio, já nos bastidores, Chimbinha chegou a afirmar que iria tentar impedir que a declaração fosse ao ar.

Aparentemente, a decisão de Joelma foi uma surpresa até para o empresário da banda, Claudio Mello. "Até ontem estava tudo bem. Sei apenas da separação do casal e não da banda. Isso está sendo uma chateação para mim", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário