segunda-feira, 15 de maio de 2017

Joelma abre o jogo e fala sobre sua separação e carreira: 'Libertação'

Após sua saída do grupo Calypso em 2016, #Joelma fala de sua carreira solo e comenta sobre sua relação com seu ex-marido, Ximbinha, que também era companheiro de banda da cantora.



O primeiro trabalho da carreira solo de Joelma já está disponível, fazendo sucesso entre os fãs. A produção do CD e DVD, “Avante – ao vivo em São Paulo”, foi realizada no final do ano passado com total dedicação da cantora.

O CD e DVD contam com participações especiais de Solange Almeida e Ivete Sangalo.

Também participaram os filhos da cantora: Yago, Yasmin e Natalia. Joelma disse que o intuito do novo trabalho é passar a importante mensagem de superação e alegria.

Fazendo acontecer

Joelma declarou em uma entrevista ao Extra ter interferido e palpitado durante os três meses do processo de preparação para a nova carreira e shows, desde a produção e arranjos, até coreografias e figurinos, assim pôde garantir que todo seu trabalho teria sua identidade.

Joelma fez questão de solicitar a ajuda de seu produtor Tovinho e dos músicos para escolha de repertório, porque até então não estava acostumada a fazer isso. Brincou dizendo que se cometesse algum erro, não o cometeria sozinha.

A cantora quis trabalhar com canções animadas e dançantes, que transmitissem alegria com mensagem de superação. Foi a partir deste conceito que surgiu a música “A página virou”. Joelma também se aproximou de novos e antigos parceiros de trabalho. Afirmou estar feliz com a nova fase.

Uma nova mulher

Agora uma nova mulher que aprendeu a perdoar, Joelma disse que pratica ser uma pessoa melhor e todos os dias faz uma “desintoxicação espiritual” com a ajuda da bíblia.

Disse que aprendeu a amar o próximo e perdoar. Afirmou que se desprendeu de tudo que a impedia de ser feliz. Mesmo quando se viu rodeada de inimigos, deu a volta por cima.

Joelma disse que não se permite não perdoar ou que alguém a impeça de ser feliz. Ela não alimenta sentimentos ruins e aprendeu a lidar com situações adversas. Não aceita viver um relacionamento morto, pois a vida continua..

Separação e novo relacionamento

Joelma disse que a separação não atrapalhou sua carreira, que o acontecimento só ajudou. Contudo, viveu diversas situações, mas que valeram a pena, para que ela pudesse se tornar a Joelma que é hoje. Define-se livre, leve e solta.

No momento, a cantora está em um relacionamento com o médico Alessandro Cavalcante. Revelou que estão “indo devagar e sempre” e que está feliz.

Relação com o ex-marido

Com a situação já superada, a cantora alegou que era uma pessoa que possuía dificuldades em perdoar e que depois de tudo o que passou, perdoou e se libertou. Mas quando questionada sobre seu ex-marido Ximbinha, disse que não possui mais relação alguma com ele.

Segundo Joelma, perdoar e confiar são sentimentos distintos. Disse que o dever dela é amar e perdoar, mas existem pessoas que não se pode confiar em nenhuma hipótese.

Já os filhos de Joelma estão com ela e possuem um relacionamento sem impedimentos com o pai. A cantora disse que a relação dos filhos com Ximbinha só depende deles, que não interfere nisso, mas ele terá que lutar pelo amor que perdeu. #Separacao #Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário