segunda-feira, 15 de maio de 2017

Joelma, namorando, diz que está 'indo devagar': 'Quero casar pra sempre'

Cantora falou sobre o romance com Alessandro Cavalcante na coletiva de seu novo DVD, em São Paulo

Joelma lançou seu novo DVD, em São Paulo, na última terça-feira, 9 de maio de 2017

Depois de confirmar o romance com Alessandro Cavalcante, Joelma garantiu que não está com pressa em firmar um compromisso mais sério com o carioca. "Realmente estou conhecendo uma pessoa, temos muita afinidade. Mas estou indo muito devagar, não tenho pressa. A gente está se conhecendo. Não pretendo ficar com um e com outro, não. Quero casar pra sempre", disse a cantora na coletiva de imprensa de seu novo DVD, em São Paulo, na última terça-feira (9).

'VAI SER PARA SEMPRE E COM O AMOR DA MINHA VIDA', PROMETE CANTORA SOBRE NOVO CASAMENTO
Após a separação conturbada de Ximbinha, a cantora afirmou que só pretende subir ao altar quanto tiver certeza que irá ficar com o escolhido para sempre. "Não casei para separar, casei para ficar casada para o resto da minha vida, mas, infelizmente, não deu certo. Mas quando casar de novo, vai ser para sempre e com o amor da minha vida."

'APRENDI A NÃO GUARDAR SENTIMENTOS RUINS', ADMITE ARTISTA
Joelma perdoou ex-marido depois do divórcio. Aliás, a cantora disse que desapegar de momentos ruins faz parte de sua nova visão para a vida. "A maior transformação foi de dentro para fora. Consigo ver isso no meu olhar quando pego as fotos do passado. Aprendi a não guardar sentimentos ruins no coração. Isso se chama libertação. Hoje posso dizer que me sinto leve. Isso não quer dizer que não vá cair de novo. Aprendi primeiro a cuidar da minha alma e depois do corpo para enfrentar os obstáculos."

'TENHO MUITO AMOR E GRATIDÃO PELO MEU PÚBLICO GAY', GARANTE JOELMA
Joelma, que teve prejuízo com um ônibus do Calypso, frisou a importância do público gay que conquistou ao longo de sua trajetória. "Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay. Minha religião é Jesus e ele ensina a amar. Se a gente seguisse isso teria um mundo melhor. Amor é a arma mais poderosa do mundo."

XIMBINHA NÃO DESCARTA REATAR COM JOELMA
Ximbinha surpreendeu ao revelar que não descarta a possibilidade de se reconciliar com a ex-esposa no futuro. "Eu não posso falar nada, pois minha vida entreguei na mão de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário