segunda-feira, 15 de maio de 2017

Joelma prova que virou a página de vez

Imagem relacionadaApós a separação do ex-marido Ximbinha e da banda Calypso, em 2015, Joelma não demorou a anunciar a sua carreira solo.

No ano passado, ela lançou diversos EPs (CDs com até seis faixas) e um álbum que anunciavam a nova fase.

O lançamento do CD/DVD "Avante", no entanto, tem um novo significado para ela.

"Este novo trabalho significa superação, porque eu cheguei a um momento da minha carreira em que eu achei que já tinha feito tudo, já tinha conquistado tudo. Até na vida pessoal, com meus filhos. Pensei: já deu para mim! Mas Deus veio e disse: 'Não, garota, vá em frente!'", diz Joelma.

Rumo a uma nova fase, a cantora exorcizou os demônios de sua separação em canções como "Não Teve Amor", "A Página Virou", "Mulher Não Chora" e a mais recente, "Amor Novo", que ela gravou com Ivete Sangalo para este CD/DVD.

Para Joelma, não houve uma mudança radical após sua saída da banda Calypso.

"Eu trabalho o mesmo que sempre trabalhei. Sempre montei as minhas coreografias e as ensaiei com os bailarinos. O trabalho é o mesmo", desabafa a artista, que ainda se esforça para se manter saudável.

"Eu faço bastante musculação, mas o mais importante é a alimentação. Não posso ganhar peso, pois isso me prejudica na hora de dançar e cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário