segunda-feira, 15 de maio de 2017

Joelma lança 1º DVD solo e conta 'pedi letras que falassem de superação'

Joelma reuniu jornalistas na sede da Vevo em São Paulo, nesta terça-feira (9), para promover seu novo CD e DVD Avante - ao vivo em São Paulo, o primeiro trabalho desde que anunciou a saída da banda Calypso, em 2016. Gravado no final do ano passado, o álbum conta com participações de Ivete Sangalo e Solange Almeida, além dos filhos de Joelma, Yasmin, Yago e Natalia. "Gravar em São Paulo foi um pedido dos fãs porque o acesso é mais rápido e barato pra eles", diz a cantora. "Temos uma relação mútua de muito amor e carinho. Eles cuidam muito de mim. Nessa minha transição foi muito importante esse carinho. Me deu força para seguir adiante".

Feliz nesta nova fase de sua vida, a cantora contou que faz planos para levar sua música para fora do Brasil. "Estou fechando uma turnê nos EUA. De trabalho, não tenho o que reclamar. Tenho uma paixão muito grande pela minha cultura e minhas raízes, é de verdade, com amor. As pessoas sentem", conta.

Solteira aos 42 anos, Joelma também não se esquivou de perguntas sobre o seu romance com Alessandro Cavalcante, de 38 anos. "O médico falou que meu coração está ótimo. Posso dançar e cantar a vontade (risos). Realmente estou conhecendo uma pessoa, temos muita afinidade, mas estou indo devagar. Não tenho pressa. Não quero ficar com um ou com outro. Quero casar pra sempre. Não casei pra separar, casei pra ser pra sempre e infelizmente não deu certo. Vou casar de novo quando for o amor da minha vida", explicou a loira, se referindo ao casamento de 18 anos com Chimbinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário