segunda-feira, 22 de maio de 2017

JOELMA AFIRMA: 'MOMENTOS DIFÍCEIS NÃO DURAM PARA SEMPRE'

Em carreira solo e divulgando o CD e DVD Avante - Ao Vivo em São Paulo, Joelma  parece estar mesmo vivendo uma das melhores fases, inclusive quando se trata de sua vida pessoal. Em recente conversa com a equipe da revista TiTiTi, a cantora não só falou um pouco sobre seu mais recente projeto, que, aliás, conta com as participações especiais de Ivete Sangalo e Solange Almeida, como também celebrou o momento que está vivendo.

"Acreditava já ter vivido tudo! Mas, claro, não foi assim. Hoje, acho que não vivi nada! E isso é maravilhoso! Dentro de mim, muitas coisas se renovaram, inclusive para fazer meu trabalho. (...) Achava que esse novo momento seria mais difícil. Porém, fui surpreendida com o resultado, carinho e força dos fãs. (...) Estou na minha melhor fase, nunca estive tão leve e feliz", chegou a afirmar a cantora, sobre a saída da banda Calypso e o término do casamento com Ximbinha.

Futuros projetos profissionais e relação com as críticas

Cada dia mais entusiasmada e determinada, quando o assunto é sua carreira, a artista ainda aproveitou a entrevista à publicação para revelar o que mais pretende mostrar aos seus admiradores, nos próximos meses. "Trago, principalmente nas letras das minhas músicas, muita alegria, palavras de recomeço, de força, entendeu? De renovação... É o momento que estou vivendo, foram coisas que consegui superar. E pretendo sempre lutar, nunca me entreguei a nenhuma dificuldade. Aprendi isso com minha mãe. Ela era costureira e criou sete filhos sozinha, né? Momentos difíceis todo mundo tem, mas eles não duram para sempre", declarou ela, também contando como lida com as críticas. "Não dou a mínima! Já pensou, uma pessoa acabar com seu dia, por causa de umas palavras? Ah, não aceito (risos)", disse Joelma.

Cultura das regiões Norte e Nordeste do Brasil sendo retratada em A Força do Querer

Deixando à mostra toda a sua já conhecida simpatia e alegria de viver, a cantora aproveitou a ocasião para também deixar claro o quanto está feliz e satisfeita, em poder ver parte da cultura das regiões Norte e Nordeste (onde nasceu e foi criada) sendo mostrada, em A Força do Querer, novela de Glória Perez que está sendo exibida pela Globo, na faixa das 21h. "Maravilhoso! Só a gente sabe como é difícil vir de lá para cá e mostrar um pouco da nossa cultura ao Brasil. Sempre fui apaixonada pela cultura do meu estado, o Pará, e lutava praticamente sozinha. Isso é uma coisa que quero levar para sempre! Foi isso que me motivou a cantar, a subir no palco e mostrar minha dança, o dom que Deus me deu. Que bom que, hoje, essa novela mostra isso. Fico muito feliz", falou Joelma.

Separação de Ximbinha

Como já era de se esperar, outro assunto abordado, durante tal conversa, foi o término do casamento com Ximbinha. Ao refletir, de certa maneira, sobre este difícil período de sua vida pessoal, a artista deixou claro, entre outras coisas, que só ficou ainda mais forte, com tal experiência. "Eu queria me separar por debaixo dos panos, mas não consegui (risos). Então é porque não era para ser. Mas aprendi muito com o fato. Minha vida foi exposta, tá, tudo bem, vamos lá! Mas vou passar por cima disso também. Vou superar tudo isso. Minha superação não vem da minha força, vem do que busco diariamente. Jesus me ensina", chegou a afirmar ela, que, aliás, já é mãe de Yasmin, Yago (ambos frutos da união com o guitarrista) e Natália, de um antigo relacionamento.

Novo namorado e planos de aumentar a família

Falando em herdeiros, Joelma revelou, durante o papo com a TiTiTi, que pensa, sim, em ser mãe novamente, ainda mais por vir de uma família bem grande. "Na verdade, queria ter um time de futebol! Gosto de casa cheia, de bagunça (risos). Quem sabe?", contou a loira, antes de também falar um pouco sobre o atual status de sua vida amorosa. "Estou conhecendo uma pessoa, a gente é amigo, vamos devagar, dando tempo ao tempo. O futuro vai dizer!", declarou Joelma. Ao que tudo indica, a "pessoa" citada pela artista é o empresário Alessandro Cavalcante, de quem ela falou, durante uma recente participação no Fofocalizando, programa do SBT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário